sábado, 21 de junho de 2008

eu tava indo...me perdi nem sei onde..

tudo,ou pode começar do nada um texto que eu nem sei bem ao certo como e onde foi parar.Oi,prazer,sou marina ,menina que já voou um dia,continua quebrando a fuça em porta de vidro..típico de quem num consegue parar..Hoje é um dia que aprendi a mexer num blog! dia fedido,amanheceu chovendo pensamento,uma puta confusão de água e choro...já to num momento que num sei mais de onde vem tanta água...
Bom,vou me introduzir direito,a cofusão vem depois,ou junto,foda-se que a ordem dos fatores já num altera merda de produto nenhum...Na verdade amo escrever e sinto que tem horas que são tantas palavras juntas que fica difícil definir,separar,coordenar...escreve que acalma fia! outro dia tentei organizar tudo o que já escrevi desde que tenho 15 anos...e....deus me livre!...quem me dera num ter tido a boa vontade de mexer naquela sujeira toda...aí fudeu,me dei conta das tantas coisas que vem se repetindo e a gente nem liga,as coisas remexidas,tantos lápis gastos e puff!recomeço,re-história,pré-hístória....um desgaste reler a maratona da vida de pés descalços sem pele em cima de uma coração (que me dizem)humano;
Tô agora com 27 anos....e de humana...o título por assim dizer...já fui e voltei,viajei,de India a Africa,Cuba a Guatemala,a Bahia que viu e num mentiu,já me perdi por minas e são thomé,já fiquei mais de horas embaixo do armario da cozinha da minha mãe sem conseguir parar de rir,nem sair de lá saí pra fazer xixi consegui....(quem num deu dessas que me prove);ri e chorar ao mesmo tempo pra mim é lenda,até fada já pensei que fui,escrevi um livro e tudo mais num élfico que criei pra mim,tatuei todas as estrelas do universo que quis pra poder pisar no astros desastradamente,amei e fui amada,acreditei e desacreditei em tudo,sou daquelas que num quer nada querendo tudo,num mundo de conto de fadas,de repente me vem a idéia da tal leberdade tão falada...........então as estrelas começam a virar andorinhas(e que disser que pomba eu bato),aquela vontade louca que dá na gente de ser gente de novo,de recomeçar do zero quando se tem quase trinta nas costas(eu sei....f-o-d-a)............então....tá um bom começo...recomeço,reconheço de cara a estranheza das coisas e como as coisas estão fora ordem ma seu quero que se foda...se é fora de ordem que eu me organizo,assim que vai ser,vou começar do "Z" DO ZERO PRA VC

Nenhum comentário: