sábado, 9 de abril de 2011

só sei o que não quero

Assim....do avesso de lado,lado a lado,isso sei ser lenda. Assim... como eu quero que seja de qualquer forma que venha se num vier tudo bem.. Como se não soubesse.. Borderline por auto definição.. psiquiatras virando bolhas..desesperados com minhas escolhas. As pessoas.. todas ou nenhuma,são pessoas ainda assim.. Assim,do jeito que sou só eu. Altas tramas,nada muito mirabolante,tudo muito ar.. Aérea do circo ao chão,aterrada com bexigas na mão.. Pessoas e suas escolhas. Os que nos fazem diferença e a diferença que a gente faz. Se sei;sei bem o que não quero,o que quero são montanhas de dúvidas. Assim me fiz.Sou. Pro espanto de tantos,nada de super hiper,é só um super normal. Um normal que escolhe ser diferente. Intrigante.Pintada.Toda quadrinhos,e gosto muito. Já querer é diferente.O quero tá por aí. Mix de tudo.Quero eu de todos os angulos. E formas.E dores.E causas.E enigmas não desvendados. Life is like people.Walking. Always walking. Lugares incertos e pessoas incertas. Prefiro incerteza.

Nenhum comentário: