segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

tem que querer

As coisas são assim...impermanentes.Elas vem e vão..ondas de tensão intercaladas.caladas as vezes.ou não.engraçados quão potente a gente faz a coisas serem na vida da gente...se a gente faz elas se imortalizarem ou não,como passatempos surreais,brinquedinhos mortais.ou não.pede-se uma pausa.acende-se um cigarro..segue-se com uma linha de pensamentos que nem sempre tem uma ordem cronológica pra quem vem de fora ler...se é que alguém vem de fora ler..as coisas são assim...talvez vc se pegue perguntando de que coisas eu estou falando e daí vc me pegou...porque não necessariamente eu falo de uma coisa específica-e na verdade eu quase sempre não falo de nada-de tudo um pouco-e isso engloba eu,vc,ele e ela-aquilo tudo do que mais tememos e mais admiramos no outro e sondamos em nós mesmos.Quem é e o que eu busco quando desisto de buscar,quando choro dentro de mim gotas de nada...se não peço ajuda é porque naõ sei mais por onde terminar o que não teve fim..ou porque já era tarde quando o dia amanheceu dentro de mim...se é que eu me entendo qaundo me pego confusa nestas linhas densas,de palavras densas..e que eu gosto muito.Pode ser que as coisas não sejam assim..pode ser que eu faça as coisa serem de um jeito errado,de um jeito marina de ser..cômico marina de ser,confuso por si só.,meio do avesso.Tem que querer muito-foi a frase que eu ouvi e que vai ficar comigo.Vou querer muito então.Vou querer muito não querer.Sabe?difícil...mas possível..pois não quero me imortalizar no que não consegui ser,mas sim no que quis muito não querer.Acho justo.Desconexão.Ou melhor,me conectar totalmente em vc,ser eu elo paralelo mais forte,ser seu respirar,seu alvéolo,ser seu ser que respira.Quero muito ser sua até o fim.Então tenho que querer muito sobreviver a todos meus outros quereres que são mais fortes e mais terríveis e que me afastam de mim e de vc-nessa ordem necessariamente.Mas a perda vem.O sol ta forte lá fora mas aqui por dentro preciso escrever.Hoje me deu isso,de secrever e escrever,de me despir de pudores e parar de me enrolar e demonstrar minha coragem nesse atalho sentimental de palavras cruzadas sem fim.e me pego num mar de palavras cruzadas,eu refletindo comigo mesma sem mais nem menos,querendo me entender se por acaso vamos poder nos justificar daqui a alguns anos,meses ou dias lendo do avesso esta carta para mim mesma.Tem que querer ler.E tem querer muito.Né?Me dá preguiça de parar de escrever porque eu teria que reler toda loucura que escrevi e pra mim isto bastaria.Não posso parar de escrever.Não agora.No fim,bastaria eu mesma sentar comigo e debater seriamente sobre todos os danos causados em mim e ao meu redor.Honestidade comigo mesma.Olhando fixamente no espelho,a resposta viria a jato,num tapa,direto pra mim.Se eu olhasse fundo nos meus olhos,veria vc refletido em mim...brilhando enfim...tudo o que vc me trouxe só me fez somar,só trouxe mais pontos extras.Eu é que teimo em resolver tudo.De uma só.Alta rotatividade de pensamentos resulta em alta criatividade pra escrever.E tem que querer.

Nenhum comentário: