domingo, 27 de fevereiro de 2011

Passado remoto

Ando confusa.Já num sei se as coisas que aconteceram ontem aconteceram ou se foi um passado ilusório,talvez eu seja um tipo de pessoa que não existe.Literalmente.Porque é a segunda vez que isso me acontece e to achando que num é por acaso não.É porque é.Porque tem que ser com alguem,que seja comigo.Pela segunda vez me pego perguntando se realmente vivi o que vvivi a uns meses atrás ou foi tudo impressão minha..virge santa.E num é que parece que num me pertence meu passado?tão me tirando de novo como se num fosse meu...como se eu num pudesse ter o desprazer de derramar minha tristeza por ele.Ta apagado.Deletado.Feel sorry.E de um dia para o outro nada havia acontecido...a bela praticamente havia dormido um sono profundo,mais tão profundo que sequer tinha houvido o barulho da porta bater cortando o som da voz rouca que dizia "adeus"!-e nada mais existiu.Quem será que permitiu tamanha arrogância pelas minhas terras?eu mesma-resposta rasgada.flor seca sem regar,áspera no limite.Eu de acordo com tamanha ignorância-porra,apagar passado é lama na certa,é dor encoberta,é tudo errado,é permissão pro ladrão de sonhos entrar.Aqui vai a prova que nem sempre o mais fácil é mais compreensível.Porque eu num entendo as perguntas se remoendo,tipo cade todo mundo de uns dias atras,aquela nebulosa de somhos-cacete,vai que tudo sumiu.Cacete.Já não sei que postura tomar...costas arqueadas,a coluna em formato de ponto de interrogação,aquela coisa toda que te torce pra dentro te remetendo sempre pra vc mesmo,ja sem cor e meio sem ar.Investimentos perdidos?talvez seja a mesma dor.A dor quando vc emagrece e perde mts quilos mas num quer.É como perder um pedaço do filme.Um final incerto,a duvida de querer assistir..Ira.As vezes também.Na medida certa cai bem.To lembrando de umas cenas...juro que vi...enfim,vou me esforçar pra num esquecer mais ninguem.Por mais delete que me apresentem,num sinto que me cai bem.

Nenhum comentário: