segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ela sentou pra se Ver voar..

Tem dessas coisas na caminhada da gente.São inesperados atalhos.Muitas vezes temos que regressar alguns passos para poder seguir adiante,confesse que você também já falou isso uma vez na vida..essa coisa quando repensamos e disso resurge uma reconstruçao, sabe....De repente apenas voar não me ser suficiente, como não me é o bastante a impossível missão de sentar um pouco para me ver voar...Não sei se vou conseguir, são inumeras as vezes que me pego de retalho pensando quanto tempo eu demorei para levantar vôo e ver meu corpo cybernético tomar forma virtual,de forma que eu sei que me existir pois toco e me recrio dia após dia em linhas condensadas e pulsantes,num desenrolar frenético da minha alma,tudo sobre nosso caos e de repente a minha única intenção sempre foi uma: imaginar que alguma farpa da minha linguagem possa raspar na sua vida e se conectar de alguma forma com você,criar um elo que talvez nem faça sentido pra mim,mas te pegue de surpresa em alguma fissura emocional,alguma lacuna que tenha se aberto e assim eu possa entrar e discutir contigo toda a essência desse surgimento, ou não, nos calemos para sempre pois assim chegamo enfim a um fechamento. Sentar nunca me movimentou tanto como agora, e é sentada que pra mim é a posição mais difícil de ficar pois sempre teimo a arrancar meus pés do chão e bailar de forma hedonistica fazendo da vida essa coisa menos literal e mais minha. Não a vida como ela é, mas a vida como eu quero que seja e enfim acabou sendo...chegou a hora de sentar para assistir o nosso triunfo.Não, nada vai ficar parado, a menina que voa terá uma continuidade mas se dará em outra forma de linguagem, veja! Ela cresceu..e o que mais posso dizer About,nada. O medo infantil que me toma medo e sempre esteve comigo, o de não voar mais, não existe, A menina que voa se prolongará em asas e pensamentos., sobre e sob outra forma, pois cresceu..Neverland, minha terra natal ficará para trás..E sentada percebo que não preciso estar no ar para voar. Controle e descontrole dando as mãos lado a lado num lindo balet,e sim, a beleza e a dor de crescer, nossos antigos brinquedos vão ficando pra trás, a gete até guarda no armário por um tempo pra olhar vez ou outra...está lá sabe..nunca se sabe..é mágico esse pulsar quando sento pra me ver passar voando mpor cima de mim..rs...A menina consegue ver cada vez mais longe agora..

Um comentário:

Unknown disse...

Marina.......sinto tua falta...