quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Fra g men ta da.

Ta ae,minha nova era,minha nova versão,de ver o mundo.Em partes.To vendo tudo em pedaços,coisa louca.Agora que percebi.Não sei se antes era assim,será,talvez sempre tenha sido,despedaçando pra remontar.Pausa.é uma pausa de certa forma,para repensar os pedaços e talvez seja estranho mas a estranheza é exatamente o que me encanta.Os ângulos modificam as pessoas,e elas tem muitas facetas diferentes,olhares que dizem tudo e se opoem ao corpo na sua postura oposta.Senta prum lado e dissolve pro outro,coisa de doido.Minhas amigas dizem que não gostam,não entendem,que eu vejo errado,que é feio..e tem uma beleza no feio e no desajeitado distorcer desangulado que é encantador,as coisas muitos explícitas já estão lá,o ímplicíto tem que se desvendar,aí é que tá a maluquice de dixavar a imagem e percebela bela naquele momento específico,sabe..não é artísco,é minha forma de ver,torta talvez,mergulhada também.Essa minha novidade de fotografar se intera muito com minha intensa criatidade insana e compulsiva da literatura,elas se absorvem e se complementam..Seria ideal eu escrever e fotografar o sentimento,como eu sei isso ser possível,não sei,mas é..isso na verdade é engraçado..quando minhas amigas rejeitaram as minhas imagem logo percebi que não liam meus textos e de certa forma fazia sentido o desentendimento em comum acordo,as coisas não se acompanham por ser um linear enlouquecido e sem pausas,um desmontar para se compreender o inteiro,e não vejo sendo de outra forma.Entendi quando ela me disse que nuca tinha ouvido ninguém dizer que eu era normal...tampouco eu sabia quem eram essas pessoas e no meio do papo que fluia era compreensível..sim,a normalidade nunca me foi parente,mas próximas delas eu nunca pretendi ser menos ou mais que eu mesma.E porque ela teria que me compreeder,mas por ser amiga,não necessariamente teria de me julgar tão intensamente...apenas ouvi a gargalhada de prazer por estar ali e compreender sua gratidão por estar ali.E isso bastou.Eu acho que um todo é muito mais complexo que apenas partes soltas,gosto de partes,são mais livres,independem,são mais livres..sei,não sei bem...se soubesse morreria de tédio,dúvidas me atraem demais.Por isso fragmento tudo,pra ficar no ar o que vem depois.O que será que pode ser?ou será que nem pode...ninguem sabe..Polêmica.Causa isso na gente ao não saber ao certo.Gosto.Me atrai polemizar.Sempre fui fragmentada,meus pedaços espalharam-se no ar toda minha vida..uma eterna colagem,eis eu.Não poderia ser diferente.Nem queria que fosse.Ao caos,que seja se isso for.Sem demora.Sem delonga.Não é pra entender,confundir é a idéia pra que possa reconstruir.

Nenhum comentário: