terça-feira, 16 de agosto de 2011

lado a lado

Eu sei,todos os meus passos foram cautelosos e compassados,senão já esperados..de outra forma não poderia ter suporte para agora estar sentada e silenciosa,porém ñão menos eufórica,e comemorar cada linha traçada por mim mesma para se chegar exatamente do ponto de ondeparti:de dentro de vc-não menos eu,mas somados,uma comemoração nazista involuntária-te ganhei de novo.Felicidade não seria-e ainda assim a cito pois para quem vir de fora poderá enteder como-mas passa muito além,por ser muito maior e transcender ela por assim dizer,uma soma de destino e amor intenso e verdadeiramente eterno ,intensidade real de uma profundidade que eu mesma não saberia que conseguiria sobreviver..foram tantas respirações profundas,tantas vezes que pensei estar tão distante,mesmo tendo vc infestado no meu corpo de forma avassaladora e não tenho como não dizer,de forma até cruel,pois meu pensamento tantas vezes irradiou de forma positiva a conquista que tenho agora,dia e noita pensando,remoendo e meticulando de alguma forma algum plano que pudesse colocar nossos caminhos,de novo,na mesma linha,no mesmo andaime para andarmos juntos.Lado a lado,sempre..e de alguma forma,na distancia que se fez em um tempo que agora não me lembro,os passos eram os mesmos,a vida se faz de forma virada,a gente se virando dentro junto com ela,acabamosfrente a frente,como ja tinha dito antes,juntando o que restou de tudo numa puta de uma arena,juntos,sem pressa..Não posso questionar..nada seria óbvio e tudo o que me é duvidoso é uma soma do que somos,seria injusto que viéssemos livres de indagações e,por que não,até seus medos que vou ver um a um sendo jogados fora não poderiam ser mais doces,mias inocentes,mais sensatos...sentados,aplaudimos cada curva,as duvidas olhos nos olhos agoras não serão mais duvidas,as iras serão gritadas lábio a lábio e isso sim é a justiça da qual eu falo,daquela honestidade de quem se ama e se deve..quando te disse..y will fight for you..era disso que eu tava falando..

Nenhum comentário: