quinta-feira, 18 de agosto de 2011

trezentos..

Ta tudo aqui,resultado puro do que busquei,posso escutar atraves da porta do nosso quarto,atras de mim nossa cama,dentro de mim nossos sonhos..uma coisa louca,como se tudo que eu encontrasse se repelisse ao mesmo tempo..os dias se encontram magnificos e se estuporam em novidades antigas nas quais tento me permanecer,te vejo soberano em planos ilicitos temporais e atemporais...e de tudo,blind me..so tenho o desejo e a certeza absoluta de que quero ficar sempre perto,enraizada na impulsividade de uma parceria que se fez e se tornou amor eterno e etereo,definitivamente uma daquelas pessoas que abriria mao da propria vida para poder escutar seu ultimo suspiro apenas pela pura entrega e redencao do amor eterno,da crenca dele ser existente e ser todo meu numa fracao de segundos,Sou assim.Voce sabe,por isso nao podemos lidar com a ideia da distancia..Escuto o som da sua voz e seria humilhante eu tentar identificar no dicionario algum vocabulario que denominasse o grau de conforto que me traz estar exatamente onde estou,numa distancia de passos,que fique em segredo todos nossos segredos todos nossos olhares e conversas peculiares,entre confidencias ferozes de dois bordes que nao mentem e entre linhas na veracidade de todas as verdades se arrebatam com suas realidades,no limite dos extremos,face to face,we are truth.Espartano,vc Espartana,eu.muito mais que trezentos,,c cabe..

Nenhum comentário: