segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Vamo pra arena

Ta,foda de passagem que ta ficar sem escrever..complicado seria sim eu passar em branco sem me explicar todo essa dúvida que deixei brotada em vc,naquele banco da praça,num sábado bem específico pra gente se reencontrar e saber o que já era sabido,que a gente se arrebata de loucura um pelo outro..dois borders por assim dizer,o tempo que era pra distanciar só fez enraizar o que ja era sabido por todos;e por nós dois,refletido em nossos olhares de puro amor misturado com a dor da perda que se fez e nos fez,ali estavamos de novo,entrelaçados,enraizados,e aí sim,pois quando nossos lábios se tocaram e o beijo,melhor que antes,mais intenso e mais entregue,com mais certezas e mais fúria,tua fúria toda em minhas mãos..sua tremedeira te delatou todo meu..e ali.por não ter e nem querer mais correr ficamos imensamente juntos e entregues.Vc viu e eu vi que não tem saída quando amar do jeito que a gente ama permanece na gente.Achei fofo ver tua delicadeza misturada com sua dureza e raiva que não combinam com um fim de tarde que nos encaixou..e como eu vc sente falta.Sei que tuas dúvidas são o que te prendem agora e o que talvez te afastem pra sempre de mim e de vc,e não sei de que dúvidas eu falo e nem do que vc duvida em mim e em vc,se com os olhos fechados e os lábios entrelaçados,saliva e tesão,toque e amor pra caralho que a gente tem transbordando borderlinemente(talvez o que nos faça temer)está claro que juntos não existe nada que derrube nem nada que separe mais.Sou sua .Tenho clareza que não quero ficar um segundo mais longe de vc,mais seus dois lados,tudo o que vc treme se defronta com suas tatuagens de caveira e maldade que vc agora,está enraizado com.Te entendo e nem tenho como não respeitar tudo isso que vc procurou,tudo isso que vc se tornou,essa vida louca que agora vc leva a busca de não sei exatamente o que....no fundo o que te encaixa me encaixa também..De realidade negra vc sabe tudo de cor e salteado..e sie bem do que fui atrás...do que temo,as suas duvidas de que talvez nada seja do jeito que vc pense..mas de verdade,vejo seus pedaços meio espalhados,e antes eu ficasse pela metade,nem isso..sigo na minha,tenho feito minha parte,vc viu bem diante de vc toda verdade,de bandeja la estava entregue o grande ouro e toda minha verdade,não posso me esticar muito mais...nos meus sonhos ainda está lá..na prática,uma proposta..junta todos seus pedaços espalhados e vamos junos pra arena..lado a lado.

Nenhum comentário: