sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Sim,eu sinto muito.

Pois é.Sinto muito se eu também errei com você.Eis aqui uma grande chance de me redimir de tudo,de nada,lapsos,colapsos,deslizes;Pois é.Tantas vezes eu errei,agora eu sei.Não vou me penitenciar com isso,minha sentença é me fardar a ser quem eu sou,pois sou vítima(assim como vc)de uma atmosfera que sempre permeou minha vida e me desenhou"gente".Mas sinto por vc se te arranhei,rabisquei,sei lá,se te fiz gargalhar até se mijar e até hoje vc se lembra de mim por isso....detalhes...o erro não tá só no choro,as vezes vem da demasiada alegria que não se contenta em só rir e quer ser mais,um pouco além de estar ao lado,as vezes o erro foi querer pertencer ou ser pertencido.Amigo.Amiga.
Pode parecer nhonho esse ritmo de palavras que descrevo,mas vem de mim,e essa sou eu,sinto muito.Não pense que descrevo(e no caso não pense muito e sinta mais)particularidades de mim...estou falando de vc também,dele,dela,daqueles todos que um dia estavam junto e de repente não podiam estar mais mais,são seres humanos que sentem e sofrem e erram.E se desculpam quando podem.Procuro agora te alegrar,te acariciar com o que te dei de bom,nossa compania nunca é de tudo ruim,e pelo sim,pelo não,somos o que somos e temos que admitir que a gente é bom pros outros nos momentos que foram bons....porque me lembro detalhadamente de cada segundo com cada pessoa que esteve ao meu lado,tudo que pude oferecer de melhor,me doar,dar as mãos,chorar juntos...porque não?Até nas coisas mais esdrúxulas que espatifei minha pantufa de jaca,estava lá seu encanto,algum descobrimento,alguma coisa que eu descobri de vc e vc de mim...Não há mais tempo de mágoas,chuvas ácidas de solidão,eu sinto muito mesmo,eu sou humana e me redimo a ser um esculacho quando sou.A ser gente quando sou.
Poderia citar nomes,detalhar segundos que eu também gostaria de um olhar seu de compaixão,mas hoje,lembrando,o olhar esteve sempre lá,talvez no dia eu não pude ter notado ,então eu sinto muito...porque agora me lembro com detalhes que vc também sentiu que poderia ter voltado atrás,voltado o filme,aquela sensação de-"pára tudo!"-tava lá,mas só agora eu posso lembrar.Nós todos estamos bem hoje.Passou,me lembro como se fosse ontem.Amiga,amigo,ex-namorado,caso,acaso,parceiro,cumparsa,cumadre...eu tõ aqui pra dizer que sinto falta de todos vcs.(auspicioso momento daminha vida esse agora).Free.Talvez,se me cruzer na rua rua um dia,páre!Me da um abraço que eu vou gostar demais,eu vou te abraçar como se num quisesse soltar.Sinto falta das minhas falhas,vcs,minhas falhas emocionais,sinto muito num poder estar com vcs agora.Mas entendi quando vcs se chatearam,entendi tantas reuniões do clube das luluzinhas(cd?),chutes e socos no meio das bebedeiras,entendi tudo.Era a gente.E agente agora é um monte no meio da multidão.Certeza que a gete se cruza por aí.Sim,eu sinto muito,por todos os lados,mas eu sinto.

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigado Marina...Meu Níver...Fiquei o dia inteiro esperando um singelo Parabéns Seu....Mais enfim.....Não Rolou........Tenha uma ótima semana.....!!
*NiCkOlAS*

... disse...

e aí ma dear...
a fonte de letrinhas secou?

saudade de te ler
beijos
m.