quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A moda (é) muda

As vezes,quando olho ao meu redor,penso em me esconder em baixo da primeira cadeira que vejo.Talvez quem me vê tenha a mesma sensação.Taqueopariu,a linha entre o bom senso e a vogue num tá bem definida..tá lá,exposto na edição do mês qual é cara que a mulherada tem que fazer,qual rebolado mais minhocoso que é a última linha em Milão;tendência rebatida na incoerência de quem a lê..é o negócio fica esquisito e num funciona,falta espelho e feeling na casa de muita gente.E a moda saiu pela culatra junto com a edição do mês passado...e segura a bomba que na próxima estação as passarelas pedem pra vc jogar teu armário fora assim,na maior discrição,tudo renovável,vamos mudar nosso humor como se muda a estampa e a textura que tampouco faz diferença do danado do vestido que no fim das contas até incomoda um pouco embaixo do braço(pra ser sincera).Num pode ser que grande parte da mulherada sem massa cefálica num goste de guardar aqueles velhos trapos molengas que a gente usa e reusa,olha e num se cansa de usar porque ja sabe o cheiro e tem a cara da gente.Ta ae:a tal da moda dita um ritmo,mais o que tenho visto por ae é gente se despersonalizando e vez de se aperfeiçoar.Acho que a grando idéia das gigantes editoras que ditam a moda mundial é essa:somar ao que vc é um pouco mais de sensates.Estilo ao seu estilo.Num é o que se passa por ae,pode chorar Anna Wintour.Essa é a tal,a mulher que dita e comanda a moda mundial-cacete,e deve precisar de ajuda a moça...ser editora chefe da vogue mundial deve ser meio ntraumático,pensa comigo..a mulher nunca vai saber se errou,o que vela escolhe vira moda-e tenho dito.Porra,deve ser frustante!!Ta aí o apelido dela de mulher de olhar de gelo-foda,num dá pra demonstrar muita festinha quando ela gosta de alguma coisa,a bicha analisa e passa a régua.Ae vem a bela dama do jardins e passa seu cartão na coleção ditada pela olhos de gelo sem se dar conta que a sua personalidade não necessariamente se encaixa no humor padrão da cara colega ditadora(porque é isso que ela é)e se veste que nem o abajur.Ta aí,se pudesse a moda saia gritando e dizendo:-não colega,se liga,olha bem isso num serve hein...é só olhar no espelho do bom senso..kkkkk..e nessa onda armários vão abaixo e o meu continua no mesmo lugar,quanto mais velhas as roupas mais eu gosto delas e mais furos minha amiga Anna nem sabe que tá dando porque ninguém tem coragem de falar pra ela...é,se a moda muda e começa a gritar num fica um pra aplaudir..kk..

Nenhum comentário: