quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pela Pele

Não existe uma resposta exata quando perguntam sobre os motivos reais pelos quais escolhi e venho escolhendo lançar sobre minha pele muita tinta preta.Prefiro falar sobre irrealidades.A arte do tatuador é única..única por ser definitiva e definitivamente o que me atrai é a escolha certa do que você poderá dizer através da sua escolha.Passa a ser o que vc é.Indiferente aos olhares estranhos que são lançados por dezenas de pessoas que pouco nos conhecem,multidões de seguidores vem traduzindo suas histórias atravéz de seus poros,pessoas que podem ser lidas,pessoas que a gente tem aquela curiosidade de ver pelada,que por debaixo deve ser uma caixinha de suas próprias surpresas.E livres de julgamento, no meio sociedade tão hipócrita,crescemos como um time denominados "os pintados que não tem volta".De certa forma,acredito que escolher uma tatuagem seja tão importante quanto escolher a pessoa que vc ama,aquilo que vai estar contigo sempre,com uma diferença que se tratanto de humanos ainda temos o livre arbítrio de dar um pé na bunda e hasta la vista ,baby...A tatuagem fica.As minhas idéias vêm como uma estrela cadente,eu vejo uma a cada dois meses(e nesse pé a coisa anda rápido)mas quando me surge a imagem de uma frase ou um contorno de um desenho que está pra se formular,sinto um ápice de alegria,um calafrio,um pedaço de mim,minha história querendo ser literalmente expelida.Tingida.Tudo o que me contorna sou eu tempos atrás,ou num presente meio que instantâneo-coisa muito característica minha-eu apenos repasso o que eu tenho a necessidade de ver.O que faço,e que fique bem claro,apesar da tatuagem ser de uma exposução enorme,é para que eu me lembre pra sempre,para que se eternize em forma de arte para que eu nunca mais possa esquecer.Pedaços da minha história,tudo em detalhes,pequenas siglas que só fazem sentido pra mim.Nada no meu corpo é em terceira pessoa.o ego alheio nunca me interessou,e se isso um dia aconteceu,foi por esquecimento do outro de quem era eu.Cada um cria uma corporeidade muita específica e disso se trata esse mundo mágico onde um grande grupo se forma e nisso se encontra uma família unida por tinta.Colorida,retrô,pin'up,cadavérica,roqueira,old school,aquatica,lunatica,whatever..Um mundo visto através da minha pele pelo olhos de outra pessoa pode ser apenas tinta,pode ser coisa esquisita,uma escolha no meio de tantas outras.Eu sou resultado dos meus devaneios e no meu esquecimento rebato minha retina nos meus poros e relembro versões antigas de mim,relatos e segredos entre eu e meus desastres e acertos..
Nada muito caótico,num equilibrio entre gaiola aberta e passaro sem rumo eu sigo..
Pela Pele muita coisa é sentida..

Nenhum comentário: